Atualizado em 17/02/2012 11h08

Prefeitura faz recape asfáltico da Rua Profª Nilse de Freitas, na Vl. Boa Esperança

Ação faz parte do Programa de Recuperação Asfáltica que irá recapear 400 quarteirões até o final deste ano

Por Coordenadoria de Comunicação Social
Ourinhos, São Paulo Imprimir

Em continuidade ao Programa de recuperação asfáltica das ruas da cidade, que deverá recapear mais de 400 quarteirões até o final deste ano, cuja execução foi viabilizada com a verba de R$ 4 milhões e 400 mil, conquistada junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Agência de Fomento Paulista, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou na quinta-feira, 16, as obras de recapeamento asfáltico da Rua Profª Nilse de Freitas, no trecho compreendido entre as Ruas Cardoso Ribeiro e Machado Florence, na Vila Boa Esperança, numa extensão total de 1.300 m².

O Secretário Municipal de Obras, José Roberto Barros de Carvalho (Betão) disse que a obra deverá ser concluída nesta sexta-feira, 17 e fez um apelo aos motoristas que trafegam nesta região e aos moradores das proximidades. "Peço que todos tenham um pouco de paciência, pois apesar deste serviço gerar um transtorno temporário, será concluído rapidamente e trará benefícios a todos, proporcionando mais segurança e conforto à população".

Próximos recapes

Segundo "Betão", ainda na sexta-feira,17, a equipe da Secretaria de Obras deverá iniciar o recapeamento asfáltico na Rua Aristides Lau Sampaio, no trecho compreendido entre a Rua Antônio Saladini e Av. Conselheiro Rodrigues Alves, numa extensão de 700 m².

Betão informou ainda que "após o carnaval, a equipe da Secretaria iniciará o recape na Rua Antônio Saladini, no trecho compreendido entre a Rua Bahia e Aristides Lau Sampaio, que terá uma extensão total de 1.500 m² ".