Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano inicia Operação Tapa Buracos com Patrulha do Asfalto

Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017

A partir deste mês de novembro a Operação Tapa Buracos realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano será feita no período noturno em Ourinhos.

O grupo denominado “Patrulha do Asfalto” foi criado por determinação do Prefeito Lucas Pocay para fiscalizar, apontar os locais em que o asfalto precisa ser recuperado nos bairros da cidade e realizar as melhorias.

Segundo o Secretário Municipal, Inácio J.B. Filho, o trabalho começou na segunda – feira (06) pela Rua Antônio Carlos Mori, próximo ao cartório central, e se estende por dez dias, por todas as ruas da região central e as principais entradas da cidade.

Estamos em época de final de ano e queremos receber tanto os munícipes na região central quanto visitantes de outras cidades que irão entrar em uma das vias de acesso para a cidade da melhor forma possível”, fala.