CIDADE VIVA - Prefeitura inicia trabalho de capinação e limpeza de áreas públicas

Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Seguindo determinação do Prefeito Lucas Pocay, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável iniciou nos primeiros dias de janeiro os trabalhos de limpeza e capinação das áreas públicas. A ação percorre até o final da próxima semana quatro bairros de Ourinhos e depois se estende para o restante da cidade. Praças, rotatórias, áreas verdes do município, postos de saúde e escolas vão receber as equipes de manutenção.

A atividade faz parte do Projeto Cidade Viva, lançado no início de 2017 para manter os locais públicos sempre limpos e atrativos à população. As equipes de limpeza e manutenção estão atuando na rua Serafim Signorini, próximo ao campo de futebol Miguel Cury e no entorno da linha do trem no Jardim Santa Fé IV. O trabalho é feito ainda na rua Francisco de Veche Filho, perto do córrego Monjolinho, no Jardim Ouro Verde; na Praça da Santa Casa e em toda a extensão do 36T sentido Jardim Bandeirantes.

Segundo o Secretário Sérgio Gaspar, a capinação vai percorrer toda a cidade e, antes do início das aulas, programadas para o dia 5 de fevereiro, as equipes farão a limpeza das escolas.

“O Prefeito Lucas Pocay quer que esse trabalho seja feito de forma constante em Ourinhos para manter sempre a cidade bonita e os locais públicos em condições de uso por parte da população”, diz.

© 2018 Prefeitura Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados.