28 SET 2013
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
PREFEITURA EXECUTA MELHORIAS NO JARDIM ITAIPAVA

Na semana passada, a prefeita Belkis Fernandes esteve no Jardim Itaipava para um encontro com diversos moradores do local.

O objetivo da reunião foi acolher as reivindicações e realizar intervenções imediatas para melhorias no bairro. Estiveram acompanhando a prefeita os Secretários Edson Carnevale (Serviços Urbanos), Valdir Bergamini (Desenvolvimento Urbano), José Roberto Barros de Carvalho (Obras), Maria Tereza Paschoal de Moraes (Educação), além do Superintendente da SAE Haroldo Maranho.

Iluminação e asfalto foram as principais solicitações. “Sabemos das dificuldades. Ainda não podemos realizar grandes obras, pois a área ainda não possui registro no cartório de imóveis. Contudo, faremos uma força tarefa para melhorar a situação atual”, destacou a prefeita.

No mesmo dia, a Secretaria de Obras enviou máquinas para realizar melhorias nas laterais dos acessos, além de colocação de piçarras onde havia erosão.

Nos dias seguintes foram trocadas lâmpadas, o que aumentou a iluminação da entrada do bairro. Neste ano, a SAE também realizou diversas obras de saneamento no local.

“Acredito que outra reivindicação muito importante que foi feita é em relação ao acesso ao ônibus circular. Vamos solicitar à empresa responsável um estudo de viabilidade, sem contar que também poderemos iniciar a construção de pontos de ônibus”, finaliza a prefeita.

FOTO: PREFEITA E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DURANTE A REUNIÃO COM MORADORES NO ITAIPAVA