29 OUT 2013
ESPORTES E LAZER
3ª etapa da Copa Escolar SEMESPOR / Objetivo de tênis de mesa quebra recorde de alunos inscritos

A 3ª etapa da Copa Escolar SEMESPOR / OBJETIVO de Tênis de Mesa superou todas as expectativas da organização, com mais de 160 alunos inscritos. Nesta etapa jogaram 12 escolas, entre municipais estaduais e particulares de Ourinhos.

As escolas participantes foram as EMEFs Jandira Zanone, Miguel Farah, Dorothildes Gonçalves, Adelaide Racanello e Paulo Freire, as EEs Josepha Cubas, Justina Oliveira, Horacio Soares, Maria do Carmo, além do COC, Colégio Santo Antonio/Objetivo e Educativa.

Graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Ourinhos, da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos), da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos, este evento todos os anos revela grandes nomes para representar o Tênis de Mesa e a cidade de Ourinhos em todo o estado.

De acordo com o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho, a cada ano que passa a modalidade consolida-se como uma das principais da cidade em termos de conquistas e vitórias nos níveis regionais e estaduais.

A modalidade é uma das recordistas de troféus e medalhas nos Jogos Regionais, campeã paulista em 2012, campeã dos Jogos escolares do Estado de São Paulo, campeã da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa e Campeã na Copa SEMESPOR de Tênis de Mesa, campeã do JORI.

Foto: Pódio da categoria Infantil Masculino