01 NOV 2013
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Estão abertas inscrições para curso de Artesanato em Bijuterias

A Prefeitura de Ourinhos informa que estão abertas as inscrições para o curso de Artesanato em Bijuterias - Sementes, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro no Parque Olavo Ferreira de Sá.

O curso será realizado pelo Sindicato Rural em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Serão ofertadas 15 vagas para pessoas a partir de 16 anos e será ministrado pela instrutora Zenaide Berti Lopes (Artesã de Marília/SP), das 08h às 17 h. Haverá intervalo para almoço e lanche gratuito.

Os interessados em participar devem apresentar Cópia do RG e CPF, Comprovante de Residência e o número de um telefone para contato.

Inscrições

Para realizar as inscrições ou saber mais sobre o curso entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura: Rua Monsenhor Córdova, nº 46, Centro, telefone (14) 3324-6563, ou por meio do Sindicato Rural de Ourinhos: Rua Bandeirantes, nº 133, Vila Nova Sá, telefone (14) 3322-6411.