01 NOV 2013
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Ourinhos assina convênio para instalação da Escola de Moda

Nesta quarta-feira, 30, a prefeita Belkis Fernandes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino participaram de reunião com a presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) Lu Alckmin para a assinatura do convênio para a instalação do Polo Regional da Escola de Moda em Ourinhos. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,

A Escola de Moda é um projeto de qualificação profissional e capacitação de agentes multiplicadores. Para a execução do projeto, o FUSSESP doa para os municípios escolhidos e entidades assistenciais 1 Kit Costura, composto máquinas de costura, cadeiras, mesas de corte e mais um repasse para aquisição de insumos como fita métrica, tesoura, tecidos, ferro e tábua de passar.

A prefeita Belkis Fernandes e a presidente do Fundo Social Fátima Perino agradeceram Lu Alckmin pela inclusão do município como Polo regional e informaram que a Escola de Moda vai funcionar no CSU (Centro Social Urbano), que também abriga a nova academia do Idoso, que tem inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de novembro, possivelmente com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin.

Foto: Prefeita Belkis Fernandes, Lu Alckmin e Fátima Perino durante assinatura do convênio para Escola de Moda que será instalada no CSU em Ourinhos