18 NOV 2013
SAÚDE
Prefeitura convoca candidatos aos cargos de Médico para Provas no próximo sábado

A Prefeitura de Ourinhos convoca os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público nº 04/2013, para contratação de: MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA, MÉDICO GINECOLOGISTA, MÉDICO INFECTOLOGISTA (SAEDI) e MÉDICO PEDIATRA, para as provas que serão realizadas às 14 horas, do dia 23/11/2013 na EMEF “Profª Adelaide Pedroso Racanello”, na Rua José Felipe do Amaral, nº 300, Vila Mano, em Ourinhos/SP.

Os candidatos deverão comparecer na EMEF Racanello, 30 (trinta) minutos antes do início das provas, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões do prédio da EMEF Racanello serão fechados às 13h55, portanto, (cinco) minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Para a vaga de Médico Psiquiatra não houve candidato inscrito.

Vale lembrar que, é de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado por este Edital. A divulgação oficial é aquela publicada pela imprensa escrita (Diário Oficial do Município de Ourinhos). Outros meios de convocação são apenas informativos.

Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Processo Seletivo Público.

Em hipótese alguma, as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado no Edital que foi publicado no Diário Oficial do Município nº 736 de 12/11/2013.