20 FEV 2014
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
3ª FEIRA ARTESANAL DE OURINHOS JÁ ESTÁ SENDO ORGANIZADA

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará de 10 a 13 de abril a 3ª Feira Artesanal de Ourinhos, no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá.

O objetivo do evento é incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos da cidade, além de atrair artesãos e expositores de todo o país, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico José Claudinei Messias serão realizados mais de 500 cursos nos quatro dias da Feira, onde visitantes e apaixonados por artesanato poderão apreciar e adquirir os produtos que estão sendo preparados especialmente para o evento, além de desfile temático e muitas novidades.

Uma das organizadoras do evento, a diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Lavínia Xavier, disse que as perspectivas estão ótimas e que, com certeza, a feira será um sucesso. “Visite e entre no clima. Você vai comprar, aprender, assistir a apresentações culturais e saborear a deliciosa culinária preparada com muito carinho para todos vocês”, convida Lavínia.

Informações sobre a 3ª Feira Artesanal de Ourinhos podem ser obtidas pelo telefone (14) 3302-1450 com a diretora de Turismo Lavínia ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Monsenhor Córdova nº 218 – Centro.