06 SET 2013
Estão abertas inscrições da 8º edição da Mostra Curta Ourinhos

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a 8ª edição da Mostra Curta Ourinhos.

A mostra de filmes de curta-metragem é uma realização da Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação de Amigos e Pais da Escola Municipal de Música (AAPEMMO).

A proposta do evento é apresentar ao público alguns dos principais filmes de curta-metragem produzidos no país. Assim como realizar oficinas, palestras e debates objetivando o incentivo a circulação da produção brasileira desse formato, fomentando a atividade cinematográfica enquanto modalidade artística no município de Ourinhos, formando novos produtores e público.

O evento oferecerá premiação em dinheiro pra os três melhores filmes selecionados pelo júri. Para participar basta conferir o regulamento completo e preencher a ficha de inscrição na página culturaourinhos.com.br/curta.