12 MAI 2021
Secretaria de Cultura recebe exposição com quadros de três artistas

A Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos recebeu no início do mês de maio uma série de quadros do acervo da galeria P70, sob resposabilidade do artista Conrado Zanotto. Os quadros, de autoria de Conrado e dos artistas Luis Felipe Volpe e Thiago Navas, ficarão em exposição por tempo indeterminado no local.

A ideia da iniciativa é incrementar a casa onde fica a Secretaria de Cultura, dando mais cores ao dia a dia das pessoas que trabalham a cultura da cidade e promovendo interação entre servidores, agentes culturais e artistas da cidade, além de trazer mais visibilidade para as obras.

"Espero em breve poder promover mais ações em parceria tanto dentro quanto fora do espaço da casa, como uma forma de ativação cultural, promovendo o sentimento de pertencimento e encurtando a distância entre o poder público e a sociedade civil", disse Zanotto .

A Galeria P70 em Ourinhos também aceita visitas por meio de agendamentos. Mais informações estão disponíveis no Whatsapp (11) 98123-6798.