31 MAI 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Câmeras da Central de Videomonitoramento auxiliam PM a prender indivíduos acusados de furtar escola e residência

Câmeras da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Ourinhos auxiliaram a Polícia Militar na última quarta-feira (26) a prender dois indivíduos acusados de furtar uma residência e a uma escola municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um furto de residência e teve acesso a uma filmagem repassada pela vítima. Com base nas imagens, identificaram os indivíduos que foram flagrados pelas câmeras da Central de Videomonitoramento furtando uma escola municipal.

Com base nas informações tanto da vítima como das imagens, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram os jovens. Na casa de um deles foram encontrados objetos frutos do furto à residência e também à escola.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Autor: Secretaria de Comunicação Social
Local: Ourinhos, São Paulo