07 JUN 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura intensifica monitoramento com câmeras de segurança na Rua Henrique Tocalino
Instalação dos dispositivos foi mais uma etapa executada do Futuro Espaço Ferroviário

A Prefeitura de Ourinhos segue com novas etapas de revitalização no futuro “Espaço Histórico Ferroviário”. Duas câmeras de vigilância foram instaladas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública no dia 27 de maio na extensão da Rua Henrique Tocalino, onde se localiza o Centro de Convivência “Jornalista Benedicto da Silva Eloy” e o Museu Histórico Pedagógico, para reforçar o monitoramento das redondezas.

A Central de Videomonitoramento poderá acompanhar em tempo real pelas novas câmeras toda a movimentação desta rua, que é uma das principais vias de acesso no sentido centro/bairro, para garantir mais segurança aos munícipes e também integridade aos bens públicos, somada às outras iniciativas recentes, como a poda periódica das árvores e a substituição de lâmpadas feita recentemente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras.