01 JUL 2021
SERVIÇOS URBANOS
Jardim Matilde receberá Operação Cidade Limpa na próxima segunda (5)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, fará uma nova etapa da Operação Cidade Limpa no Jardim Matilde nos dias 5, 6 e 7 de julho. Os moradores precisam colocar os materiais inservíveis nas calçadas antes da passagem dos caminhões na manhã da segunda-feira.

Segundo o secretário da pasta, Sérgio Gaspar, a realização constante da Operação Cidade Limpa pelo poder público municipal já está apresentando bons resultados, com redução da quantidade de materiais acumulados nas casas e quintais e que serviam de criadouros do mosquito da dengue e animais peçonhentos. Na última semana, no mutirão feito na Cohab, o recolhimento foi 46% menor.

Neste primeiro semestre de 2021, a Prefeitura já recolheu cerca de 180 toneladas de móveis velhos, lixo, plásticos, entre outros em 18 bairros do município.