30 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Ourinhos oferece bolsas de estudos para servidores na Faculdade Estácio de Sá
A Prefeitura de Ourinhos está oferecendo 21 Bolsas de Estudo em parceria com a Faculdade Estácio de Sá para cursos de graduação. O período de inscrição se encerra no dia 02 de agosto.

Os cursos oferecidos são: Administração (3vagas), Direito (2vagas), Ed. Física Bacharel (1vaga), Ed. Física Licenciatura (1vaga), Enfermagem (2vagas), Engenharia Civil (1vaga), Engenharia de Produção (3vagas), Fisioterapia (5vaga), Gestão de RH (1vagas) e Psicologia (2vagas).

As vagas são destinadas aos servidores efetivos estáveis e servidores efetivos não estáveis, (aqueles que ainda não concluíram o estágio probatório) do quadro da Prefeitura Municipal de Ourinhos e suas respectivas Autarquias.

Os interessados deverão requerer o benefício realizando a inscrição, através do link https://forms.gle/v34V8WbL6YWCmLQy8. O critério de seleção será do servidor com mais tempo de trabalho, as bolsas são 100% integrais. Maiores informações você encontra no Diário Oficial de 27/07/21.

Mais informações pelos telefones da Prefeitura (14) 3302-6000 - ramais: 6079/6055/6048 e Faculdade Estácio de Sá (14) 98182-0242.