14 SET 2021
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade entregam certificados aos alunos do SEBRAE
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, realizou a distribuição dos certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo SEBRAE.

Os alunos dos cursos de extensão de cílios, design de sobrancelhas, depilação egípcia entre outros, receberam os certificados das mãos do prefeito Lucas Pocay e da presidente do Fundo Social Luana Alves, que estiveram presentes na sede do SEBRAE.

Seguindo com o objetivo de investir na capacitação e qualificação profissional, no empreendedorismo e na geração de renda familiar, o prefeito Lucas Pocay incentivou os alunos a continuarem buscando a profissionalização. “Hoje vivemos um novo cenário, onde o microempreendedorismo é uma forma de alcançar o sucesso profissional. Nós acreditamos no trabalho desenvolvido e com fé, determinação e esforço todos podemos chegar aos nossos objetivos”.

A Assistência Social continuará acompanhando o desenvolvimento dos alunos.