Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 OUT 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 13/10/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS

AJUDANTE DE PÁTIO DE MADEIRAS
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM MADEIRAS.
AJUDANTE GERAL 5 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, TER REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, POSSUIR EXPERIÊNCIA EM ALTURA, DISPONIBILIDADE EM HORÁRIO, DESENVOLVERÁ ATIVIDADES DE LIMPEZA EM GERAL (PAREDES, PISOS, AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS, MÁQUINAS, RESERVATÓRIOS), CNH B E TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

AJUDANTE DE MARCENARIA

MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
ASSISTENTE FISCAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NO DEPARTAMENTO FISCAL DE NO MÍNIMO 4 ANOS.
AUXILIAR DE MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,TER EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH A/B.
CALDEIREIRO 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
CASEIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM REALIZAR LIMPEZAS, CNH A, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
COZINHEIRA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO NA CULINÁRIA VEGANA SERÁ UM DIFERENCIAL.
DESENHISTA PROJETISTA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CURSO EM AUTOCAD/ SOLIDWORKS, EXPERIÊNCIA EM EXECUÇÃO DE PROJETOS, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
ELETRICISTA DE ÔNIBUS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL E FLEX COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
ENCARREGADO DE METALÚRGICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NA ÁREA DE METALÚRGICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
FONOAUDIÓLOGA 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GARÇOM 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM ATENDIMENTO AOS CLIENTES E EM TURNOS
MARCENEIRO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO AUTOMOTIVO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B;
MECÂNICO DE LINHA DIESEL E FLEX 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO E CNH B.
MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM MONTAGENS/ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E ESTRUTURA METÁLICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO.
MOTORISTA OPERADOR DE GUINDASTE/MUNK 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM OPERADOR DE MUNK/GUINDASTE, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH D OU E, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM GARFO PALLET, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, CNH C, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
REPOSITOR DE MERCADORIAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB
REPRESENTANTE COMERCIAL 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, TER CNH B E VEÍCULO PRÓPRIO.
SOLDADOR 3 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM CURSO EM SOLDA, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM SOLDA TIG/TUBULAÇÃO E SOLDA INJETADA, CNH B
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, REGISTRO TÉCNICO NO MT, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
TORNEIRO MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
TRABALHADOR RURAL 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA DE MAIS DE UM ANO COMPROVADA NA FUNÇÃO.
TRATORISTA 1 FUNDAMENTAL
VENDEDOR EXTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ EFETUAR TAMBÉM VENDAS NA REGIÃO, DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS,CNH AB E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
VENDEDOR EXTERNO 5 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, CNH AB, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E TER VEÍCULO PRÓPRIO DE PREFERÊNCIA MOTO.
VENDEDOR EXTERNO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
VENDEDOR P.A.P. 10 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021