Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 18/10/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
      Sem Vagas no Momento
VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS

AJUDANTE DE PÁTIO DE MADEIRAS
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM MADEIRAS.
AJUDANTE GERAL 5 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, TER REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, POSSUIR EXPERIÊNCIA EM ALTURA, DISPONIBILIDADE EM HORÁRIO, DESENVOLVERÁ ATIVIDADES DE LIMPEZA EM GERAL (PAREDES, PISOS, AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS, MÁQUINAS, RESERVATÓRIOS), CNH B E TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
AJUDANTE DE MARCENARIA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

ASSISTENTE FISCAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NO DEPARTAMENTO FISCAL DE NO MÍNIMO 4 ANOS.
AUXILIAR DE MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,TER EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH A/B.
CALDEIREIRO 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
COZINHEIRA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO NA CULINÁRIA VEGANA SERÁ UM DIFERENCIAL.
DESENHISTA PROJETISTA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CURSO EM AUTOCAD/ SOLIDWORKS, EXPERIÊNCIA EM EXECUÇÃO DE PROJETOS, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
ELETRICISTA DE ÔNIBUS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL E FLEX COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.
ENCARREGADO DE METALÚRGICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NA ÁREA DE METALÚRGICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
FONOAUDIÓLOGA 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GARÇOM 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM ATENDIMENTO AOS CLIENTES E EM TURNOS
MARCENEIRO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO AUTOMOTIVO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B;
MECÂNICO DE LINHA DIESEL E FLEX 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO E CNH B.

MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA 3 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM MONTAGENS/ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E ESTRUTURA METÁLICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO.

OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA
1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM GARFO PALLET, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, CNH C, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
REPOSITOR DE MERCADORIAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB
REPRESENTANTE COMERCIAL 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, TER CNH B E VEÍCULO PRÓPRIO.
SOLDADOR 3 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM CURSO EM SOLDA, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM SOLDA TIG/TUBULAÇÃO E SOLDA INJETADA, CNH B

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, REGISTRO TÉCNICO NO MT, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
TRATORISTA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA DE MAIS DE UM ANO COMPROVADA NA FUNÇÃO.

VENDEDOR EXTERNO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
VENDEDOR INTERNO 1 MÈDIO
ENSINO MÈDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VENDAS NO SETOR DE CONSTRUÇÃO E CNH A.
VENDEDOR P.A.P. 10 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021