Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 OUT 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 21/10/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
INSTRUTOR DE TRÂNSITO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR DE INSTRUTOR DE TRÂNSITO, CNH A/B.
VENDEDOR P.A.P. 10 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E REFERÊNCIA EM VENDAS SERÁ UM DIFERENCIAL

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE GERAL 5 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, TER REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, POSSUIR EXPERIÊNCIA EM ALTURA, DISPONIBILIDADE EM HORÁRIO, DESENVOLVERÁ ATIVIDADES DE LIMPEZA EM GERAL (PAREDES, PISOS, AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS, MÁQUINAS, RESERVATÓRIOS), CNH B E TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
AJUDANTE DE MARCENARIA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
ASSISTENTE FISCAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NO DEPARTAMENTO FISCAL DE NO MÍNIMO 4 ANOS.
AUXILIAR TÉCNICO 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO OU CONHECIMENTO EM ELÉTRICA E HIDRÁULICA, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
CALDEIREIRO 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
COZINHEIRA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO NA CULINÁRIA VEGANA SERÁ UM DIFERENCIAL.
DESENHISTA PROJETISTA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CURSO EM AUTOCAD/ SOLIDWORKS, EXPERIÊNCIA EM EXECUÇÃO DE PROJETOS, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
ELETRICISTA DE ÔNIBUS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL E FLEX COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.
ESTOQUISTA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
ENCARREGADO DE METALÚRGICA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NA ÁREA DE METALÚRGICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
FONOAUDIÓLOGA 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GARÇOM 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM ATENDIMENTO AOS CLIENTES E EM TURNOS.
MARCENEIRO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO AUTOMOTIVO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B;
MECÂNICO DE LINHA DIESEL E FLEX 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1 FUNDAMENTAL ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA
FUNÇÃO E CNH B.
MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA 3 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM MONTAGENS/ EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E ESTRUTURA METÁLICA, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM GARFO PALLET, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, CNH C, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
REPRESENTANTE COMERCIAL 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, TER CNH B E VEÍCULO PRÓPRIO.
SOLDADOR 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM CURSO EM SOLDA, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E EM SOLDA TIG/TUBULAÇÃO E SOLDA INJETADA, CNH B
SUPERVISOR DE VENDAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, REGISTRO TÉCNICO NO MT, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÈDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VENDAS NO SETOR DE CONSTRUÇÃO E CNH A.
VENDEDOR P.A.P. 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, FACILIDADE COM TRABALHO EM EQUIPE, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
VENDEDOR P.A.P. 10 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.
Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021