Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 OUT 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 27/10/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
INSTRUTOR DE TRÂNSITO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR DE INSTRUTOR DE TRÂNSITO, CNH A/B.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH A/B.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE DE MARCENARIA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
ASSISTENTE FISCAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NO DEPARTAMENTO FISCAL DE NO MÍNIMO 4 ANOS.
ATENDENTE 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
AUXILIAR DE COZINHA 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR TÉCNICO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO OU CONHECIMENTO EM ELÉTRICA E HIDRÁULICA, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
COZINHEIRA 1 MÉDIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO NA CULINÁRIA VEGANA SERÁ UM DIFERENCIAL.
ELETRICISTA DE ÔNIBUS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL E FLEX COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.
ENTREGADOR DE GÁS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COMEXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGA 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GARÇOM 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM ATENDIMENTO AOS CLIENTES E EM TURNOS.
MARCENEIRO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO DE LINHA DIESEL E FLEX 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO E CNH B.

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS
2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO.
MOTORISTA 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH C.
MOTORISTA DE ÔNIBUS 10 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH D, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS E TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
OPERADOR DE CAIXA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
OPERADOR DE GUINDAUTO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM OPERADOR DE GUINDAUTO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH D, E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
REPRESENTANTE COMERCIAL 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, TER CNH B E VEÍCULO PRÓPRIO.
SERVENTE DE PEDREIRO 4 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
SUPERVISOR DE VENDAS 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, IRÁ SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR NAS VENDAS PAP E ELABORAR ESTRATÉGIAS DE VENDAS.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VENDAS NO SETOR DE CONSTRUÇÃO E CNH A.
VENDEDOR INTERNO 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, E NOÇÕES DE BORDADOS E COSTURA, COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
VENDEDOR P.A.P. 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, FACILIDADE COM TRABALHO EM EQUIPE, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
VENDEDOR P.A.P. 10 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022