Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 28/10/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
INSTRUTOR DE TRÂNSITO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR DE INSTRUTOR DE TRÂNSITO, CNH A/B.

VENDEDOR INTERNO

MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH A/B.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE DE MARCENARIA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
ASSISTENTE FISCAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E NO DEPARTAMENTO FISCAL DE NO MÍNIMO 4 ANOS.
ATENDENTE 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E IRÁ REALIZAR ATENDIMENTO GERAL.
AUXILIAR DE COZINHA 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR DE SUSHIMAN 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO COMPROVADA,IRÁ AUXILIAR NA ROTINA DO SUSHIMAN CHEF , NA PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E MANUSEIO DE PEIXES E EM TURNOS.
AUXILIAR TÉCNICO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO OU CONHECIMENTO EM ELÉTRICA E HIDRÁULICA, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
COZINHEIRA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO NA CULINÁRIA VEGANA SERÁ UM DIFERENCIAL.
ELETRICISTA DE ÔNIBUS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL E FLEX COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.
ENTREGADOR DE GÁS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGA 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GARÇOM 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM ATENDIMENTO AOS CLIENTES E EM TURNOS.
MARCENEIRO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

MECÂNICO DE LINHA DIESEL E FLEX
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VEÍCULOS PESADOS MOTOR A DIESEL COMPROVADA NA FUNÇÃO E CNH B.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO
1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO E CNH B.
MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS NA REGIÃO.
MOTORISTA DE ÔNIBUS 10 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH D, CURSO DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS E TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
OPERADOR DE GUINDAUTO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM OPERADOR DE GUINDAUTO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH D, E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
PEDREIRO 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
REPRESENTANTE COMERCIAL 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS, TER CNH B E VEÍCULO PRÓPRIO.
SERVENTE DE PEDREIRO 4 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH B, IRÁ SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR NAS VENDAS P.A.P E ELABORAR E MONITORAR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE VENDAS, GERENCIAR E ACOMPANHAR O ATENDIMENTO DOS LEADS GERADOS PELO MARKETING DIGITAL.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COM VENDAS NO SETOR DE CONSTRUÇÃO E CNH A.
VENDEDOR INTERNO 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, E NOÇÕES DE BORDADOS E COSTURA, COM DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS NO MÍNIMO NA FUNÇÃO E CONHECIMENTO NO SISTEMA TINTOMÉTRICO E CNH B.
VENDEDOR P.A.P. 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, FACILIDADE COM TRABALHO EM EQUIPE, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
VENDEDOR P.A.P. 10 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022