Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 NOV 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 24/11/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AUXILIAR DE COZINHA 15 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM NOÇÕES BÁSICAS NO PREPARO DE LANCHES, SALGADOS E SUCOS, E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2 SUPERIOR
CURSANDO ENGENHARIA CIVIL, CURSO BÁSICO EM AUTOCAD, CONHECIMENTOS EM EXCEL, CNH A/B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.
TÉCNICO EM QUÍMICA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM CURSO TÉCNICO EM QUÍMICA E TER REGISTRO ATIVO NO CRQ.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,ATENDIMENTO AO PÚBLICO E IRÁ REALIZAR CADASTRO DE CLIENTES NO SISTEMA INTERNO E CNH A/B.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS

ASSISTENTE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS E FATURAMENTO.
ASSISTENTE TÉCNICO DE ELÉTRICA E HIDRÁULICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, DEVERÁ AUXILIAR EM PROJETOS ELÉTRICOS, NA FORMULAÇÃO DE PROPOSTAS E ATIVIDADES DE CAMPO, TER CNH A OU B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. CURSO TÉCNICO E CONHECIMENTO EM AUTOCAD SERÁ UM DIFERENCIAL.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ DESCARREGAR, CONFERIR, PESAR, MEDIR, ETIQUETAR E EXPEDIR MERCADORIAS, CURSO DE EXCEL MÉDIO, CNH A/B, DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR DE SUSHIMAN 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ AUXILIAR NA ROTINA SUSHIMAN CHEF, NA PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS E MANUSEIO DE PEIXES E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CHAPEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA EM LANCHES ARTESANAIS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ LAVAR ,PASSAR, LIMPAR E COZINHAR.
ENCARREGADO DE OBRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SUPERVISIONAR EQUIPE DE TRABALHADORES DA OBRA, ELABORAR DOCUMENTOS E CONTROLAR RECURSOS PRODUTIVOS, TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, REFERÊNCIA COMPROVADA EM DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
MOTORISTA DE ÔNIBUS 10 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH D, CURSO DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E TRABALHAR EM TURNOS.

OPERADOR DE CREMALHEIRA
1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM PREPARAR A MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, ORGANIZAR CARGA E REALIZAR MANUTENÇÕES PREVISTAS EM EQUIPAMENTOS, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
OPERADOR DE GUINDAUTO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CURSO COMPLEMENTAR EM OPERADOR DE GUINDAUTO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH D, E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.

PEDREIRO 4 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMOPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR EM CANTEIROS DE OBRAS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ PREPARAR A MASSA,O RECHEIO,MONTAR,ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PORTEIRO 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM PORTARIA E ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO, CNH A OU B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B, IRÁ SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR NAS VENDAS P.A.P E ELABORAR E MONITORAR ESTRATÉGIAS E AÇÕES DE VENDAS, GERENCIAR E ACOMPANHAR O ATENDIMENTO DOS LEADS GERADOS PELO MARKETING DIGITAL.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDA.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, SER COMUNICATIVO E TER FACILIDADE COM MÍDIAS SOCIAIS.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA DE 2 ANOS NO MÍNINO NA FUNÇÃO E CONHECIMENTO NO SISTEMA TINTOMÉTRICO E CNH B.

VENDEDOR P.A.P. 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E CNH B.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022