Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 29/11/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos

VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AUXILIAR DE COZINHA 15 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM NOÇÕES BÁSICAS NO PREPARO DE LANCHES, SALGADOS E SUCOS, E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2 SUPERIOR
CURSANDO ENGENHARIA CIVIL, CURSO BÁSICO EM AUTOCAD, CONHECIMENTOS EM EXCEL, CNH A/B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.
PROMOTOR DE VENDAS 4 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,IRÁ TRABALHAR COM VENDAS DE SEGURO RESIDENCIAL PORTA A PORTA.
ZELADOR DE CONDOMÍNIO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,CNH A, IRÁ FISCALIZAR AS ÁREAS DE USO COMUM DOS CONDÔMINOS OU INQUILINOS,VERIFICAR O FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES
ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS DO EDIFÍCIO,ASSIM COMO OS APARELHOS DE USO COMUM,ALÉM DE ZELAR PELO SOSSEGO E PELA OBSERVÂNCIA DA DISCIPLINA NO CONDOMÍNIO,DE ACORDO COM SEU REGIMENTO INTERNO OU COM AS NORMAS AFIXADAS NA PORTARIA E NOS CORREDORES.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS E FATURAMENTO.
ASSISTENTE TÉCNICO DE ELÉTRICA E HIDRÁULICA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, DEVERÁ AUXILIAR EM PROJETOS ELÉTRICOS, NA FORMULAÇÃO DE PROPOSTAS E ATIVIDADES DE CAMPO, TER CNH A OU B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. CURSO TÉCNICO E CONHECIMENTO EM AUTOCAD SERÁ UM DIFERENCIAL.
AUXILIAR FINANCEIRO 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR, OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO OU CONTABILIDADE ,CURSO DE INFORMÁTICA ,(EXCEL,WORD,OUTLOOK), COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,IRÁ REALIZAR COBRANÇAS ATIVA,CONTAS A RECEBER,FATURAMENTO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS E CNH AB .
AUXILIAR DE LOGÍSTICA 1 MÉDIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ DESCARREGAR, CONFERIR, PESAR, MEDIR, ETIQUETAR E EXPEDIR MERCADORIAS, CURSO DE EXCEL MÉDIO, CNH A/B, DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CHAPEIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO , COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
CHAPEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA EM LANCHES ARTESANAIS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ LAVAR ,PASSAR, LIMPAR E COZINHAR.
ENCARREGADO DE OBRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SUPERVISIONAR EQUIPE DE TRABALHADORES DA OBRA, ELABORAR DOCUMENTOS E CONTROLAR RECURSOS PRODUTIVOS, TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, REFERÊNCIA COMPROVADA EM DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
MECÂNICO SUSPENSÃO E FREIOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CNH D E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR NO TRECHO DE OURINHOS- ASSIS.
OPERADOR DE CREMALHEIRA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM PREPARAR A MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, ORGANIZAR CARGA E REALIZAR MANUTENÇÕES PREVISTAS EM EQUIPAMENTOS, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
OPERADOR DE MÁQUINA DE INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PEDREIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.
PEDREIRO 4 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMOPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR EM CANTEIROS DE OBRAS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ PREPARAR A MASSA,O RECHEIO,MONTAR,ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PORTEIRO 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM PORTARIA E ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO, CNH A OU B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDA.
VENDEDOR INTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, SER COMUNICATIVO E TER FACILIDADE COM MÍDIAS SOCIAIS.
VENDEDOR P.A.P. 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E CNH B.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022