Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 30/11/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL
2 SUPERIOR
CURSANDO ENGENHARIA CIVIL, CURSO BÁSICO EM AUTOCAD, CONHECIMENTOS EM EXCEL, CNH A/B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.

PROMOTOR DE VENDAS

FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,IRÁ TRABALHAR COM VENDAS DE SEGURO RESIDENCIAL PORTA A PORTA.
ZELADOR DE CONDOMÍNIO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH A, IRÁ FISCALIZAR AS ÁREAS DE USO COMUM DOS CONDÔMINOS OU INQUILINOS,VERIFICAR O FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS DO EDIFÍCIO, ASSIM COMO OS APARELHOS DE USO COMUM, ALÉM DE ZELAR PELO SOSSEGO E PELA OBSERVÂNCIA DA DISCIPLINA NO CONDOMÍNIO, DE ACORDO COM SEU REGIMENTO INTERNO OU COM AS NORMAS AFIXADAS NA PORTARIA E NOS CORREDORES.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS

ASSISTENTE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS E FATURAMENTO.
ASSISTENTE TÉCNICO DE ELÉTRICA E HIDRÁULICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, DEVERÁ AUXILIAR EM PROJETOS ELÉTRICOS, NA FORMULAÇÃO DE PROPOSTAS E ATIVIDADES DE CAMPO, TER CNH A OU B, COM DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. CURSO TÉCNICO E CONHECIMENTO EM AUTOCAD SERÁ UM DIFERENCIAL.
AUXILIAR FINANCEIRO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR, OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO OU CONTABILIDADE, CURSO DE INFORMÁTICA ,(EXCEL,WORD,OUTLOOK), COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,IRÁ REALIZAR COBRANÇAS ATIVA,CONTAS A RECEBER,FATURAMENTO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS E CNH AB .
AUXILIAR DE LOGÍSTICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ DESCARREGAR, CONFERIR, PESAR, MEDIR, ETIQUETAR E EXPEDIR MERCADORIAS, CURSO DE EXCEL MÉDIO, CNH A/B, DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CHAPEIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO , COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
CHAPEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA EM LANCHES ARTESANAIS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CONSULTOR DE VENDAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,CNH A/B E DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ LAVAR ,PASSAR, LIMPAR E COZINHAR.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENCARREGADO DE OBRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SUPERVISIONAR EQUIPE DE TRABALHADORES DA OBRA, ELABORAR DOCUMENTOS E CONTROLAR RECURSOS PRODUTIVOS, TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, REFERÊNCIA COMPROVADA EM DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.

MECÂNICO SUSPENSÃO E FREIOS
2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
MOTORISTA DE CAMINHÃO BASCULANTE 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CNH D E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS ,IRÁ TRABALHAR NO TRECHO DE OURINHOS- ASSIS.
OPERADOR DE CREMALHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM PREPARAR A MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, ORGANIZAR CARGA E REALIZAR MANUTENÇÕES PREVISTAS EM EQUIPAMENTOS, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

OPERADOR DE MÁQUINA DE INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA
1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR EM CANTEIROS DE OBRAS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ PREPARAR A MASSA,O RECHEIO,MONTAR,ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PORTEIRO 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM PORTARIA E ATENDIMENTO AO PÚBLICO, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO, CNH A OU B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDA.
VENDEDOR P.A.P. 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E CNH B.
Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022