Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 DEZ 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 02/12/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2 SUPERIOR

CURSANDO ENGENHARIA CIVIL, CURSO BÁSICO EM AUTOCAD, CONHECIMENTOS EM EXCEL, CNH A/B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.
PROMOTOR DE VENDAS 4 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,IRÁ TRABALHAR COM VENDAS DE SEGURO RESIDENCIAL PORTA A PORTA.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS E FATURAMENTO.
AUXILIAR FINANCEIRO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR, OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO OU CONTABILIDADE, CURSO DE INFORMÁTICA ,(EXCEL,WORD,OUTLOOK), COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,IRÁ REALIZAR COBRANÇAS ATIVA,CONTAS A RECEBER,FATURAMENTO E DEMAIS ROTINAS ADMINISTRATIVAS E CNH AB .
AUXILIAR DE LOGÍSTICA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ DESCARREGAR, CONFERIR, PESAR, MEDIR, ETIQUETAR E EXPEDIR MERCADORIAS, CURSO DE EXCEL MÉDIO, CNH A/B, DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CHAPEIRO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO , COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
CHAPEIRO 3 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA EM LANCHES ARTESANAIS E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
CONSULTOR DE VENDAS 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,CNH A/B E DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ LAVAR ,PASSAR, LIMPAR E COZINHAR.
ENCARREGADO DE OBRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SUPERVISIONAR EQUIPE DE TRABALHADORES DA OBRA, ELABORAR DOCUMENTOS E CONTROLAR RECURSOS PRODUTIVOS, TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, REFERÊNCIA COMPROVADA EM DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
MECÂNICO SUSPENSÃO E FREIOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
OPERADOR DE CREMALHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM PREPARAR A MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, ORGANIZAR CARGA E REALIZAR MANUTENÇÕES PREVISTAS EM EQUIPAMENTOS, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
OPERADOR DE MÁQUINA DE INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR EM CANTEIROS DE OBRAS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ PREPARAR A MASSA, O RECHEIO, MONTAR, ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDA.
VENDEDOR P.A.P. 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E CNH B.
Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022