Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 DEZ 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 09/12/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL 2 SUPERIOR
CURSANDO ENGENHARIA CIVIL, CURSO BÁSICO EM AUTOCAD, CONHECIMENTOS EM EXCEL, CNH A/B E DISPONIBILIDADES PARA VIAGENS.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS COMERCIAIS, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS E FATURAMENTO.
AUXILIAR DE MECÂNICO PESADA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO ,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ TRABALHAR COM CAMINHÕES,CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
CHAPEIRO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO , COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
CONSULTOR DE VENDAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO ,CNH A/B E DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO,IRÁ LAVAR,PASSAR,LIMPAR E COZINHAR.
ENCARREGADO DE OBRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SUPERVISIONAR EQUIPE DE TRABALHADORES DA OBRA, ELABORAR DOCUMENTOS E CONTROLAR RECURSOS PRODUTIVOS, TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, REFERÊNCIA COMPROVADA EM DESEMPENHAR A REABILITAÇÃO DE PACIENTES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA.
GERENTE RURAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ GERENCIAR TODA FRENTE DE TRABALHO RURAL E TRABALHARÁ EM TURNOS,CNH AB E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO SUSPENSÃO E FREIOS 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
OPERADOR DE CREMALHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM PREPARAR A MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, ORGANIZAR CARGA E REALIZAR MANUTENÇÕES PREVISTAS EM EQUIPAMENTOS, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.

PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR EM CANTEIROS DE OBRAS, TER DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ PREPARAR A MASSA, O RECHEIO, MONTAR, ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORMÁTICA, POSSUIR CNH A.
VENDEDOR P.A.P. 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E CNH B.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022