10 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz decoração de natal com tema ecológico
A magia do Natal já está presente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com um ambiente especial para acolher com mais hospitalidade os munícipes.

O gerente do PAT, Diego Duarte, e os servidores abusaram da criatividade e da consciência ambiental com a utilização de materiais reciclados, como garrafas pet para os enfeites, pneus inutilizados da SAE para a árvore de natal de dois metros e o boneco de neve e uma rena feita com pedaços de madeira coletados das podas pela pasta de Serviços Urbanos.

“Preparamos o Natal Ecológico com muito carinho, com foco na sustentabilidade, para demonstrar que é possível utilizar os resíduos de forma ambientalmente correta, reaproveitando e reciclando. Que todos tenham um Feliz Natal e um próximo ano repleto de esperanças, oportunidades, emprego e desenvolvimento”, deseja o secretário Tiago Moreira.

MUNÍCIPES APROVAM
“Bem interessante essa ideia da reciclagem, porque por meio da sustentabilidade as pessoas deixam de poluir. Eu me senti muito bem acolhido com esse clima de Natal, ainda mais que nesses dois anos foram de muitas perdas pela pandemia”, elogiou Wiliam Trindade.

“Achei muito lindo, bem diferente e criativa essa decoração de Natal com os materiais recicláveis”, disse Vânia de Fátima dos Santos.