10 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Ourinhos realiza instrução técnica sobre segurança na manutenção elétrica
A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Setor de Segurança do Trabalho da Secretaria Municipal de Administração, realizou na quinta-feira (09) uma Instrução Técnica sobre Segurança na Manutenção Elétrica - Urbano.

O treinamento foi realizado na Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras aos servidores do setor de elétrica. Os técnicos em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Marcelo, Jefferson e Ângelo, enfatizaram a segurança em serviço com eletricidade, trabalho em altura e sinalização de segurança (NR's 10, 35 e 26).

Ao final os participantes receberam certificados e brindes oferecidos por empresas parceiras da prevenção.

Os treinamentos do setor de segurança do trabalho foram intensos em 2021 e serão amplamente reforçados em 2022, atendendo as metas de valorização do servidor, conforme determinação do prefeito Lucas Pocay, já que este tipo de ação reflete diretamente no melhor atendimento a população.