Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 20/12/2021
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA INFLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO BÁSICO EM PACOTE OFFICE, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS DE OBRAS.
ASSISTENTE COMERCIAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXCEL MÉDIO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, SUPORTE AO CLIENTE. POSSUIR CNH A/B.
ATENDENTE 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ATENDIMENTO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
AUXILIAR DE COZINHA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR DE MECÂNICO PESADA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM CAMINHÕES, CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
CHAPEIRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.

COLOCADOR DE VIDRO TEMPERADO
1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM COLOCAR VIDRO TEMPERADO E TRABALHO EM EQUIPE. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
CONSULTOR DE VENDAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B E DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.
ELETRICISTA MONTADOR 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM MONTAGEM DE ELETRODUTOS, ELETROCALHAS, SISTEMA PNEUMÁTICO, INSTALAÇÃO DE SUPORTES, PASSAGEM DE CABOS, LIGAÇÕES DE TOMADAS E MOTORES. POSSUIR CNH B, DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS E TRABALHAR EM TURNOS.
GERENTE RURAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ GERENCIAR TODA FRENTE DE TRABALHO RURAL E TRABALHARÁ EM TURNOS, CNH AB E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO EM MOTORES E COMBUSTÃO. POSSUIR CNH A/B.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, DENTRE AS FUNÇÕES ESTÃO AS DE MECÂNICO EM GERAL, SISTEMA DE INJEÇÃO, SUSPENSÃO COMPLETA, SISTEMA DE ARREFECIMENTO, ALINHAMENTO E DEMAIS SERVIÇOS. TER EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO E POSSUIR CNH B.

MECÂNICO SUSPENSÃO E FREIOS
2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
MONTADOR DE BANCADA/MÓVEIS 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, IRÁ FAZER MONTAGENS DE MÓVEIS FORA DA EMPRESA E DE CAIXARIA EM BANCADAS, POSSUIR CNH B
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
PIZZAIOLO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ PREPARAR A MASSA, O RECHEIO, MONTAR, ASSAR E CUIDAR DA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO LOCAL DE TRABALHO, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORMÁTICA, POSSUIR CNH A.
SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA OU EXPERIÊNCIA COMPROVADAS EM SERRALHERIA DE ALUMÍNIOS E TRABALHO EM EQUIPES. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022