Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 DEZ 2021
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 03/01/2022
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.
TERAPEUTA OCUPACIONAL 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CONHECIMENTO BÁSICO EM PACOTE OFFICE, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NAS FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS DE OBRAS.
ASSISTENTE COMERCIAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXCEL MÉDIO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, SUPORTE AO CLIENTE. POSSUIR CNH A/B.
ASSISTENTE COMERCIAL EXTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ ATUAR NA ÁREA COMERCIAL DE VENDAS EXTERNAS, CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES, MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS OPERAÇÕES E ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS.
ATENDENTE 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ATENDIMENTO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
AUXILIAR DE COZINHA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, CNH AB, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR DE MECÂNICO PESADA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM CAMINHÕES, CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
COLOCADOR DE VIDRO TEMPERADO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM COLOCAR VIDRO TEMPERADO E TRABALHO EM EQUIPE. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
CONSULTOR COMERCIAL 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ REALIZAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO VISANDO A VENDA DOS SERVIÇOS OFERECIDOS E AS AÇÕES INTERNAS E EXTERNAS, POSSUIR CNH AB, IRÁ TRABALHAR EM TURNOS, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) SERÁ UM DIFERENCIAL.
ELETRICISTA MONTADOR 4 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM MONTAGEM DE ELETRODUTOS, ELETROCALHAS, SISTEMA PNEUMÁTICO, INSTALAÇÃO DE SUPORTES, PASSAGEM DE CABOS, LIGAÇÕES DE TOMADAS E MOTORES. POSSUIR CNH B, DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS E TRABALHAR EM TURNOS.
GERENTE RURAL 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ GERENCIAR TODA FRENTE DE TRABALHO RURAL E TRABALHARÁ EM TURNOS, CNH AB E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
MECÂNICO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO EM MOTORES E COMBUSTÃO. POSSUIR CNH A/B.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, DENTRE AS FUNÇÕES ESTÃO AS DE MECÂNICO EM GERAL, SISTEMA DE INJEÇÃO, SUSPENSÃO COMPLETA, SISTEMA DE ARREFECIMENTO, ALINHAMENTO E DEMAIS SERVIÇOS. TER EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO E POSSUIR CNH B.

MONTADOR DE BANCADA/MÓVEIS

FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA NA FUNÇÃO, IRÁ FAZER MONTAGENS DE MÓVEIS FORA DA EMPRESA E DE CAIXARIA EM BANCADAS, POSSUIR CNH B
OPERADOR DE TELEMARKETING 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO DE VISITAS POR TELEFONE VISANDO NOVAS CONTRATAÇÕES DO SERVIÇO OFERECIDO PELA ESCOLA, E AÇÕES INTERNAS E EXTERNAS SE NECESSÁRIO. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E POSSUIR CARRO E MOTO.
PEDREIRO 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORMÁTICA, POSSUIR CNH A.
SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM REFERÊNCIA OU EXPERIÊNCIA COMPROVADAS EM SERRALHERIA DE ALUMÍNIOS E TRABALHO EM EQUIPES. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022