Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JAN 2022
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 05/01/2022
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.
FRENTISTA 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, FACILIDADE COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO. POSSUIR CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS.
TERAPEUTA OCUPACIONAL 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ASSISTENTE COMERCIAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXCEL MÉDIO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, SUPORTE AO CLIENTE. POSSUIR CNH A/B.
ASSISTENTE COMERCIAL EXTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ ATUAR NA ÁREA COMERCIAL DE VENDAS EXTERNAS, CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES, MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS OPERAÇÕES E ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS.
ASSISTENTE DE LOJA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NAS FUNÇÕES DE OPERADOR DE CAIXA E EM ORGANIZAÇÃO DE LOJA. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E REALIZAR VIAGENS.
ATENDENTE 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ATENDIMENTO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS.
AUXILIAR DE COZINHA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B, POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) E IRÁ TRABALHAR EM TURNOS.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ORÇAMENTOS, FRETES, ESCALAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE. POSSUIR CURSO COMPLEMENTAR EM WORD E EXCEL, CNH A/B, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS E PARA REALIZAR VIAGENS.
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CNH A/B, DENTRE AS FUNÇÕES ESTÃO ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DIGITAÇÃO, PESQUISA DE VALOR DE DOCUMENTAÇÃO E ENTREGAS DE DOCUMENTOS .
AUXILIAR DE MECÂNICO PESADA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ TRABALHAR COM CAMINHÕES. POSSUIR CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
COLOCADOR DE VIDRO TEMPERADO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM COLOCAR VIDRO TEMPERADO E TRABALHO EM EQUIPE. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
CONSULTOR COMERCIAL 2 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ REALIZAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO VISANDO A VENDA DOS SERVIÇOS OFERECIDOS E AS AÇÕES INTERNAS E EXTERNAS. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS. CASO TENHA VEÍCULO PRÓPRIO (CARRO OU MOTO) SERÁ UM DIFERENCIAL.
ELETRICISTA MONTADOR 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM MONTAGEM DE ELETRODUTOS, ELETROCALHAS, SISTEMA PNEUMÁTICO, INSTALAÇÃO DE SUPORTES, PASSAGEM DE CABOS, LIGAÇÕES DE TOMADAS E MOTORES. POSSUIR CNH B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E REALIZAR VIAGENS.
GERENTE RURAL 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, IRÁ GERENCIAR TODA FRENTE DE TRABALHO RURAL E TRABALHARÁ EM TURNOS, POSSUIR CNH A/B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
MECÂNICO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, CONHECIMENTO EM MOTORES E COMBUSTÃO. POSSUIR CNH A/B.
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, DENTRE AS FUNÇÕES ESTÃO AS DE MECÂNICO EM GERAL, SISTEMA DE INJEÇÃO, SUSPENSÃO COMPLETA, SISTEMA DE ARREFECIMENTO, ALINHAMENTO E DEMAIS SERVIÇOS. TER EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO E POSSUIR CNH B.
MONTADOR DE BANCADA/MÓVEIS 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO, IRÁ FAZER MONTAGENS DE MÓVEIS FORA DA EMPRESA E DE CAIXARIA EM BANCADAS. POSSUIR CNH B
MOTORISTA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO. POSSUIR CNH D, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E REALIZAR VIAGENS.
OPERADOR DE MONITORAMENTO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE INFORMÁTICA ,COM REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. IRÁ TRABALHAR NO REGISTRO DE ESTOQUE NA EMPRESA, ENTRADAS/SAÍDAS E DEVOLUÇÕES.
OPERADOR DE TELEMARKETING 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO DE VISITAS POR TELEFONE VISANDO NOVAS CONTRATAÇÕES DO SERVIÇO OFERECIDO PELA ESCOLA, E AÇÕES INTERNAS E EXTERNAS SE NECESSÁRIO. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E CARRO/ MOTO.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO DE VENDAS, ATENDIMENTO AO CLIENTE E INFORMÁTICA. POSSUIR CNH A.
SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM SERRALHERIA DE ALUMÍNIOS E TRABALHO EM EQUIPES. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADAS EM LAVAR E ABASTECER CAMINHÕES E COLETAS EM GERAL. POSSUIR CNH A/D, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E REALIZAR VIAGENS.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022