Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 JAN 2022
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 20/01/2022
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE GERAL DE INSTALAÇÃO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, IRÁ REALIZAR INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO E DE EQUIPAMENTO SOLAR E MANUTENÇÕES EM GERAL. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. EXPERIÊNCIA SERÁ UM DIFERENCIAL.
FONOAUDIÓLOGO 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FONOAUDIOLOGIA, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.
REPOSITOR 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, IRÁ REPOR MERCADORIAS E REALIZAR ENTREGAS. POSSUIR CNH A/B.
TERAPEUTA OCUPACIONAL 1 SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM TERAPIA OCUPACIONAL, SER COMUNICATIVO E DINÂMICO, TER BOA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM OURINHOS-SP.

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
ARMADOR DE FERRAGEM 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS E RESIDIR EM OURINHOS-SP.
ARMADOR DE FERRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ARMAÇÃO DE PROJETOS ESTRUTURAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 3 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE PACOTE BÁSICO OFFICE. EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO E TRABALHO EM EQUIPE. POSSUIR CNH A/B.
AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM CARGA E DESCARGA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. POSSUIR CNH A/B OU A/C.
AUXILIAR DE MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, REFERÊNCIA EM AUXÍLIO NO SERVIÇO DE MECÂNICA PESADA.
BARQUEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, REFERÊNCIA NA FUNÇÃO. POSSUIR HABILITAÇÃO DA MARINHA.
CARPINTEIRO 2 FUNDAMENTAL
CARPINTEIRO DE MOLDE 1 FUNDAMENTAL ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
COZINHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM PREPARO DE ALIMENTOS, IRÁ INSPECCIONAR A HIGIENIZAÇÃO DE ALIMENTOS E UTENSÍLIOS, AUXILIAR NA REQUISIÇÃO DO MATERIAL NECESSÁRIO PARA A PREPARAÇÃO DOS ALIMENTOS, PARTICIPAR DO PRÉ PREPARO E FINALIZAÇÃO DOS PRATOS, SEGUINDO OS MÉTODOS E PADRÕES E QUALIDADES DO SETOR. POSSUIR CNH B.
ELETRICISTA MONTADOR 4 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM MONTAGEM DE ELETRODUTOS, ELETROCALHAS, SISTEMA PNEUMÁTICO, INSTALAÇÃO DE SUPORTES, PASSAGEM DE CABOS, LIGAÇÕES DE TOMADAS E MOTORES. POSSUIR CNH B, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS E REALIZAR VIAGENS.
EMPREGADA DOMÉSTICA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM LIMPEZA DE RESIDÊNCIA.
MONTADOR DE BANCADA/MÓVEIS 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM MONTAGENS DE MÓVEIS FORA DA EMPRESA E DE CAIXARIA EM BANCADAS. POSSUIR CNH B.
OPERADOR DE MÁQUINAS - MINI CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM OPERAR MÁQUINAS. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. CNH D SERÁ UM DIFERENCIAL.
PROMOTOR DE VENDAS P.A.P. 5 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA ÁREA DE VENDAS. SER COMUNICATIVO, PROATIVO E DINÂMICO E POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
TAPECEIRO PARA ESTOFADOS E CADEIRAS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM TAPEÇARIA DE POLTRONAS PARA ESCRITÓRIOS E RESIDÊNCIAS COM MONTAGEM DE ESTRUTURA. POSSUIR CNH A/B SERÁ UM DIFERENCIAL.
VENDEDOR EXTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM VENDAS DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA. POSSUIR CNH B, VEÍCULO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO E VENDAS.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022