Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2022
VAGAS DE EMPREGO - PAT
VAGAS DE EMPREGO DIA 25/01/2022
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
      Sem vagas no momento

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE DE ELETRICISTA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NAS FUNÇÕES. IRÁ AJUDAR O ELETRICISTA NAS ATIVIDADES E ROTINAS DIÁRIAS. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. CNH D SERÁ UM DIFERENCIAL.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DA QUALIDADE, GESTÃO DA QUALIDADE, OU ÁREAS CORRELATAS. EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E CERTIFICAÇÃO EM ISO. CONHECIMENTO ESPECÍFICO NA ÁREA DE GESTÃO DA QUALIDADE, EXCEL INTERMEDIÁRIO PARA AVANÇADO REALIDADE PRÁTICA E DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE 365. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E VEÍCULO PRÓPRIO.
ARMADOR DE FERRAGEM 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS E RESIDIR EM OURINHOS-SP.
ARMADOR DE FERRO 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ARMAÇÃO DE PROJETOS ESTRUTURAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
ATENDENTE 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA EM ATENDER, SERVIR, PREPARAR SUCOS E LANCHES, LIMPAR E ARRUMAR O LOCAL DE TRABALHO. POSSUIR NOÇÕES DE INFORMÁTICA.
AUXILIAR DE MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, REFERÊNCIA EM AUXÍLIO NO SERVIÇO DE MECÂNICA PESADA.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, POSSUIR CNH AB SERÁ UM DIFERENCIAL
BARQUEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, REFERÊNCIA NA FUNÇÃO. POSSUIR HABILITAÇÃO DA MARINHA.
CARPINTEIRO 2 FUNDAMENTAL

CARPINTEIRO DE MOLDE 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
COZINHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM PREPARO DE ALIMENTOS, IRÁ INSPECIONAR A HIGIENIZAÇÃO DE ALIMENTOS E UTENSÍLIOS, AUXILIAR NA REQUISIÇÃO DO MATERIAL NECESSÁRIO PARA A PREPARAÇÃO DOS ALIMENTOS, PARTICIPAR DO PRÉ PREPARO E FINALIZAÇÃO DOS PRATOS, SEGUINDO OS MÉTODOS E PADRÕES E QUALIDADES DO SETOR. POSSUIR CNH B.

OPERADOR DE MÁQUINAS - MINI CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA
1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM OPERAR MÁQUINAS. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. CNH D SERÁ UM DIFERENCIAL.
PROMOTOR DE VENDAS P.A.P. 5 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA ÁREA DE VENDAS. SER COMUNICATIVO, PROATIVO E DINÂMICO E POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
TAPECEIRO PARA ESTOFADOS E CADEIRAS 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM TAPEÇARIA DE POLTRONAS PARA ESCRITÓRIOS E RESIDÊNCIAS COM MONTAGEM DE ESTRUTURA. POSSUIR CNH A/B SERÁ UM DIFERENCIAL.
VENDEDOR EXTERNO 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM VENDAS DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA. POSSUIR CNH B, VEÍCULO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
VENDEDOR INTERNO 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO E VENDAS.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022