Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JAN 2022
VAGAS DE EMPREGO - PAT
Vagas de emprego disponíveis na SEDETT para o dia 26/01/2022
Confira as vagas de emprego oferecidas no PAT de Ourinhos
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
PROGRAMADOR DE SISTEMAS DE COMPUTADOR 2 SUPERIOR

VAGAS COM EXPERIÊNCIA
OCUPAÇÃO Nº VAGAS NÍVEL DE INSTRUÇÃO REQUISITOS
AJUDANTE DE ELETRICISTA 1 MÉDIO

ENSINO MÉDIO INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NAS FUNÇÕES. IRÁ AJUDAR O ELETRICISTA NAS ATIVIDADES E ROTINAS DIÁRIAS. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. CNH D SERÁ UM DIFERENCIAL.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE 1 SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DA QUALIDADE, GESTÃO DA QUALIDADE, OU ÁREAS CORRELATAS. EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO E CERTIFICAÇÃO EM ISO. CONHECIMENTO ESPECÍFICO NA ÁREA DE GESTÃO DA QUALIDADE, EXCEL INTERMEDIÁRIO PARA AVANÇADO REALIDADE PRÁTICA E DOMÍNIO DO PACOTE OFFICE 365. POSSUIR CNH A/B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E VEÍCULO PRÓPRIO.
ARMADOR DE FERRAGEM 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS E RESIDIR EM OURINHOS-SP.
ARMADOR DE FERRO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM ARMAÇÃO DE PROJETOS ESTRUTURAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
ATENDENTE 1 MÉDIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, REFERÊNCIA COMPROVADA EM ATENDER, SERVIR, PREPARAR SUCOS E LANCHES, LIMPAR E ARRUMAR O LOCAL DE TRABALHO. POSSUIR NOÇÕES DE INFORMÁTICA.
ATENDENTE BALCONISTA 2 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESENCIAL E TELEFÔNICO, EMISSÃO DE NFS, RESPONSÁVEL PELO CAIXA.
AUXILIAR DE COZINHA 2 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CNH B, COM REFERENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, FICARÁ RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO, LIMPEZA DO AMBIENTE E IRÁ TRANSPORTAR ALMOÇO E JANTAR.
AUXILIAR DE MECÂNICO 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, REFERÊNCIA EM AUXÍLIO NO SERVIÇO DE MECÂNICA PESADA.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFEERÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO, POSSUIR CNH AB SERÁ UM DIFERENCIAL
BARQUEIRO 3 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, REFERÊNCIA NA FUNÇÃO. POSSUIR HABILITAÇÃO DA MARINHA.
CARPINTEIRO 2 FUNDAMENTAL

CARPINTEIRO DE MOLDE 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA FUNÇÃO.
COZINHEIRA 1 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM PREPARO DE ALIMENTOS, IRÁ INSPECCIONAR A HIGIENIZAÇÃO DE ALIMENTOS E UTENSÍLIOS, AUXILIAR NA REQUISIÇÃO DO MATERIAL NECESSÁRIO PARA A PREPARAÇÃO DOS ALIMENTOS, PARTICIPAR DO PRÉ PREPARO E FINALIZAÇÃO DOS PRATOS, SEGUINDO OS MÉTODOS E PADRÕES E QUALIDADES DO SETOR. POSSUIR CNH B.
MARCENEIRO 2 FUNDAMENTAL

ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA COM MÓVEIS RÚSTICOS, PLAINAR, CORTAR, FURAR, MONTAR E TRABALHAR NA OFICINA. IRÁ TRABALHAR EM CHAVANTES
OPERADOR DE MÁQUINAS - MINI CARREGADEIRA E RETROESCAVADEIRA 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM OPERAR MÁQUINAS. POSSUIR CNH B E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS. CNH D SERÁ UM DIFERENCIAL.
PROMOTOR DE VENDAS P.A.P. 5 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS NA ÁREA DE VENDAS. SER COMUNICATIVO, PROATIVO E DINÂMICO E POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.
TAPECEIRO PARA ESTOFADOS E CADEIRAS 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA EM TAPEÇARIA DE POLTRONAS PARA ESCRITÓRIOS E RESIDÊNCIAS COM MONTAGEM DE ESTRUTURA. POSSUIR CNH A/B SERÁ UM DIFERENCIAL.
TRABALHADOR RURAL 1 FUNDAMENTAL
ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO,COM EXPERIÊNCIA OU REFERÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA RURAL,DISPOSIÇÃO PARA TRABALHO E HORÁRIO DISPONÍVEIS PARA POSSÍVEIS HORAS EXTRAS.
TRATORISTA AGRÍCOLA 1 FUNDAMENTAL
VENDEDOR EXTERNO 1 MÉDIO
ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA E REFERÊNCIA COMPROVADAS EM VENDAS DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA. POSSUIR CNH B, VEÍCULO PRÓPRIO E DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR VIAGENS.

Local: RUA CARDOSO RIBEIRO, 290 - CENTRO. / TELEFONES: (14) 3326-1086 OU (14) 3326-1069
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022