Você sabe quais serviços a Central de Atendimento em Libras oferece como auxilio a pessoa surda?
Anote aí:
- Atendimento nas consultas no Postão;
- Acompanhamento em perícia INSS para a comunicação;
- Informações sobre receitas e orientações médicas para tratamentos de saúde;
- Acompanhamento de consultas no AME para pacientes Surdos em tratamento;
- Intermediações para realização ou renovação do passe livre;
- Orientações sobre documentações necessárias para vacinação Covid 19;
- Intermediações para exames de audiometria;
- Condições de acessibilidade em cursos de formações para condutores (Realização da CNH);
- Orientações e prestações de serviços de intermediações com auto escolas;
- Orientações e intermediações para empregabilidade da pessoa surda e condições para sua inserção ao trabalho (acompanhamento em entrevistas, exames admissionais, interações para ingresso no trabalho);
- Apoio familiar para atendimento social em cursos de artesanato e construção da Língua de sinais.
É só entrar em contato no Canal de Atendimento em Libras via Whatsapp, por meio do número (14) 99779-5812, que a equipe da Associação Amigos dos Surdos de Ourinhos e Região fará acolhimento e te dará todo o apoio junto a estes serviços.
A Central de Atendimento é uma iniciativa da Prefeitura de Ourinhos em parceria com a Associação Amigos dos Surdos de Ourinhos e Região (ASO).