22 MAR 2022
ADMINISTRAÇÃO
Provas objetivas do Concurso Público para Educação Municipal serão aplicadas neste domingo (27)
A Prefeitura de Ourinhos publicou no Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta (18) a homologação das inscrições para o Concurso Público nº1/2022 para provimento de cargos na rede municipal de Educação.

As provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo, 27 de março de 2022, em seis EMEFs do município. No período da manhã, as provas serão para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil e Psicopedagogo. No período da tarde, participam os inscritos para Inspetor de Alunos e Cozinheiro.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, borracha e máscara de proteção. Ouso de máscaras será facultativo, conforme comunicado publicado pela RBO concursos nesta terça-feira (22).

No total, 3.945 pessoas se inscreveram para disputar uma das 12 vagas de Cozinheiro (789 inscrições), 21 vagas de Auxiliar de Educação Infantil (1796), 05 vagas de Inspetor de Alunos (1066) e 01 vaga para Psicopedagogo (294).

Os locais de prova, horários e demais informações previstas no Edital podem ser checados no site https://concursosrbo.com.br/.