05 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
App “Turismo em Ourinhos” lança espaço exclusivo para lojas do Shopping
Sempre com inovações, a nova versão do aplicativo “Turismo em Ourinhos” conta agora com um ícone exclusivo para as lojas do Ourinhos Plaza Shopping, divididos em 19 categorias.

A iniciativa é fruto de uma parceria firmada no dia 16 de março, durante encontro entre o prefeito Lucas Pocay; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira; o superintendente do Shopping, Fernando Fonseca e lojistas do empreendimento.

Com esta ferramenta digital gratuita desenvolvida pela Prefeitura e disponibilizada para o Shopping, os empresários contarão com mais um importante canal de divulgação para dar visibilidade às suas marcas e maior interação com seus clientes.

Além disso, com o aplicativo que é um guia turístico online, os visitantes, turistas e moradores de Ourinhos tem fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade, informações sobre rede hoteleira e gastronômica com descontos exclusivos para usuários, preços atualizados de combustíveis, serviços de utilidade pública, e muito mais.

BAIXE JÁ!
Com o lema “Ourinhos na palma da mão”, o app já está alcançando 25 mil downloads, além de contar com registro de quase 400 empresas cadastradas e trânsito diário de 19 mil pessoas online.

Ainda não possui o App “Turismo em Ourinhos”? Com ele você tem acesso a um guia completo da cidade, com descontos em diversos segmentos de alimentação e conteúdos exclusivos. Se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp.