05 ABR 2022
INCLUSÃO
Prefeitura de Ourinhos conquista cadeiras de trilha adaptadas para pessoas com deficiência
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, conquistou junto a Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência, seis cadeiras de trilha adaptadas.

Neste primeiro momento, três cadeiras estarão disponíveis no Parque Ecológico Tânia Mara. Com isso, as pessoas com deficiência física e pessoas com dificuldade de locomoção poderão percorrer as trilhas, conhecer melhor a estrutura do local e ter a mesma experiência de outras pessoas.

Para o Secretário de Inclusão, Caio Lima, está é mais uma conquista em defesa dos direitos da pessoa com deficiência. “Inúmeras ações estão sendo realizadas por meio da Secretaria de Inclusão e a conquista destas cadeiras vem coroar mais uma vez o trabalho que estamos realizando em beneficio da pessoa com deficiência”.

As demais cadeiras de trilha adaptadas serão disponibilizadas em outras localidades do município.