12 ABR 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Prefeitura abastece ADAO com 300 quilos de ração
A Prefeitura de Ourinhos realizou a entrega de 300 quilos de ração para a ADAO na manhã desta segunda-feira (11).
A entrega foi feita de forma emergencial e faz parte de uma série de ações que estão sendo tomadas para que o Poder Executivo assuma a entidade. A secretaria de Meio Ambiente está fazendo licitação para a compra de 12 toneladas de ração/mês para suprir necessidade dos animais

“Vamos iniciar o processo licitatório para a compra permanente de ração. Nós pedimos autorização para a D. Conceição, entramos aqui na ADAO e inicialmente vamos dar andamento a outras ações, como aquisição de vacinas V10, vermífugos e anti sarna, vacina para raiva e também serviços veterinários específicos para atender os cães”, explica o Secretário de Meio Ambiente, Maurício Amorosini.

A partir desta terça-feira (12), uma equipe já está na ADAO para a realização de roçada e limpeza adequada. Algumas obras de adequação também serão realizadas no local. D. Conceição, fundadora da ADAO, continuará presente na associação dando todo o suporte nessa nova fase do abrigo.