20 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Lojas do Shopping oferecem descontos aos usuários do app “Turismo em Ourinhos”
Criado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, o aplicativo “Turismo em Ourinhos” conta com nove empresas participantes do selo VIP no Ourinhos Plaza Shopping, que beneficiam a população com vantagens e descontos, aquecendo a economia ourinhense.

Dentro do app, o usuário possui a funcionalidade do Cartão Fidelidade. Basta apresentá-lo nas lojas do Shopping onde quer obter o desconto, dentro das condições estabelecidas pelo comerciante.

O app não tem custo para as empresas participantes que queiram ter o selo VIP, sendo requisitada apenas a divulgação do aplicativo no estabelecimento. Os empresários interessados, podem obter mais informações pelo WhatsApp (14) 99827-4449.

Para acessar o app, se o celular é Android, basta procurar na Play Store por “Turismo em Ourinhos”. Caso seu celular seja iPhone, basta acessar este link: https://bit.ly/ourinhosturismoapp

Lojas do Ourinhos Plaza participantes com SELO VIP:

• World Tênis :  5% de desconto nos modelos Runing
    • Box Case:       20% em qualquer produto
    • Chilli Beans:   10% em qualquer produto
    • Promolivros: Livros de R$ 20,00 e R$ 15,00 por R$ 10,00 (Exceto BOX's, HQ's, jurídicos e etiqueta branca)
    • Cactos:              5% de desconto em todos os produtos da loja
    • Pet Shopping:   20% de desconto em todos os produtos e serviços