11 JUL 2022
INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS
População elogia melhorias realizadas na Avenida que liga o AME ao Jd. Guaporé
A Prefeitura de Ourinhos iniciou as obras na Avenida do Anel Viário entre o bairro Jardim Guaporé e o AME (Ambulatório de Especialidades) e as melhorias já estão agradando a população.

O local já está recebendo toda a estrutura de drenagem e galeria pluvial. Após isso, o local será todo recapeado e também haverá a instalação da iluminação a LED em toda a extensão da avenida.

O comerciante Sidnei Miranda, falou sobre a importância das melhorias no acesso ao AME. “Esse acesso é muito utilizado pelos motoristas de vans e ônibus que vem de outras cidades para passar por atendimento no AME. É de grande importância que o acesso ao Ambulatório seja de qualidade para os pacientes”.

José Antônio, também comerciante, elogiou as obras da avenida. “Sempre ouvi essa conversa de que sairia uma avenida aqui, recapeada, iluminada, mas nunca vimos nada acontecer. Agora o Prefeito Lucas Pocay está fazendo acontecer”.

As obras vão beneficiar os moradores dos bairros Jardim Paineiras, Jardim Guaporé, usuários do AME de dentro e fora do município, além dos consumidores que procurarem pelo novo empreendimento que já está sendo construído pelo grupo Carrefour, o Atacadão.