Prefeitura de Ourinhos
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
PAT seleciona candidatos para novas vagas abertas no Atacadão
PROCESSANDO ÁUDIO
Continuam abertas as vagas de empregos ofertadas pelo grupo Carrefour, que está construindo o Atacadão na região do Jd. Guaporé, em frente a Rodovia Raposo Tavares, com a geração de mais de 250 empregos.

As oportunidades são:

SEM EXPERIÊNCIA
* Fiscal de Prevenção de Perdas: Ensino médio completo, a função exige ronda pela unidade, acompanhará a sangria dos caixas, acompanhará as movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor. Executará funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade. Trabalhará em turnos.

* Repositor de Loja (Frios/Hortifruti): Ensino médio completo, abastecerá as gôndolas, organizará caixarias, realizará auditoria das etiquetas, bem como das mercadorias. Atenderá clientes, manterá o setor organizado e trabalhará em turnos.

COM EXPERIÊNCIA
* Cozinheiro(a): Ensino médio completo, com experiência comprovada na função, preparará os alimentos a serem servidos aos empregados, fará o preparo de alimentos com uso de facas e equipamentos elétricos, fritar, assar, cozinhar com o auxílio do forno, chapa e panelas. Realizará compra de alimentos na área da loja. Trabalhará em turnos.

Os interessados devem trazer os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho, no PAT da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. Telefones para contato: (14) 3326-1069 ou (14) 3326-1086.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022