29 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Bicicletas antigas serão tema de exposição neste sábado (1)
A cidade de Ourinhos insere em seu calendário turístico mais um evento voltado à história e aos meios de transporte. No próximo sábado, 1º de outubro, será realizada a 1ª Exposição Regional de Bicicletas Antigas “Décio Bonato”, com apoio do Setor de Turismo da Prefeitura de Ourinhos.

O evento acontece em formato aberto e gratuito para pessoas de todas as idades na Praça da Rua Henrique Tocalino, na sede do CAR Clube, no centro de Ourinhos. O início está previsto para as nove da manhã, com duração até as 16h.

PASSADO E PRESENTE
Ourinhos é uma das cidades com mais apoio ao ciclista no interior paulista. Durante a gestão do Prefeito Lucas Pocay, dezenas de quilômetros de ciclovias foram construídos para incentivar este tipo de transporte limpo, saudável e sustentável, além de atrair a atenção para a prática do ciclismo como esporte, com o fomento para eventos da categoria – incentivando o Turismo na cidade e na região.