04 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Prefeitura realizou pesquisa de demanda turística durante Motofest
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, vem realizando uma série de pesquisas de demanda para traçar o perfil de quem visita a cidade e avaliar os índices de satisfação para manter atualizado o Plano Diretor de Turismo. A última pesquisa foi durante a realização do 22º Motofest, sendo constatada a presença de centenas de visitantes, inclusive de outros Estados, como Goiás, Paraná e Rio Grande do Norte.

A equipe do Setor de Turismo também realizou pesquisa no mês de junho durante a 54ª FAPI e em agosto, nos hotéis, shoppings e pontos turísticos da cidade, colhendo informações que possam contribuir para o desenvolvimento do turismo e impulsionar a economia local.