26 OUT 2022
INCLUSÃO
Associação dos Surdos oferece curso de Libras exclusivo para servidores
A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria de Inclusão, fez uma parceria com a ASO - Associação Amigos dos Surdos Ourinhos e Região, para oferecer gratuitamente aos servidores/funcionários do serviço público municipal o curso de “Introdução à Língua Brasileira de Sinais – Libras”.

O treinamento tem o objetivo de desenvolver conhecimento sobre a Língua e melhorar a comunicação entre os servidores da Prefeitura e o público com deficiência auditiva, tornando mais eficiente e cordial o atendimento nas unidades da Prefeitura de Ourinhos.

O curso terá uma duração de 16 horas presenciais através de 8 encontros com 2 horas-aula, e 14 horas em atividades no local de trabalho, tempo suficiente para que os participantes tenham uma boa noção da comunicação pela língua de sinais.

No primeiro momento serão disponibilizadas 40 vagas limitadas, a inscrição deverá ser realizada através do link de formulário do Google Forms disponibilizado pela Secretaria Municipal de Inclusão, com início das aulas no dia 27 de Outubro de 2022.

Link para inscrição: https://forms.gle/zf4ZMxy27prSkwKx8

Início do curso: 27/10/2022
Datas: Quintas Feiras : 27/10 - 03/11 - 10/11 - 17/11 - 24/11 - 01/12 - 08/12 e 15/12
Horário: 19:00 horas