24 NOV 2022
Inscrições para novas turmas de ballet e dança se encerram no próximo dia 25
As inscrições para novos alunos da Escola Municipal de Bailado estarão abertas até dia 25 de novembro. Para participar das aulas de ballet é preciso ter no mínimo 6 anos e, para o jazz, 10 anos. A idade máxima para ambos os cursos é de 18 anos.

Para se inscrever o candidato deve comparecer à secretaria da escola Rua 3 de Maio, 300, Vila Perino) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são foto 3x4, xerox do RG ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de residência, a inscrição deverá ser feita pelo responsável.

Mais informações pelos telefones 3302-1800 ou 99710-5086 (WhatsApp).