30 MAR 2023
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Meio Ambiente comemorou Dia Mundial da Água com informação e bons exemplos
Na última quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura da Prefeitura de Ourinhos, realizou uma audiência especial no plenário da Câmara com palestras temáticas com foco no Dia Mundial da Água. O evento contou com representantes da pasta, da Unesp e da Unifio.

Os temas foram “Recursos Hídricos e Manejo de Águas no Município de Ourinhos”, por Johnny Pocay (SEMAA); “Saneamento Básico e a sua Importância para Saúde e Meio Ambiente”, por Jakson José Ferreira (UNESP); e “Recuperação das Nascentes de Água do Cateto da UNIFIO”, com Rodrigo Sanchez (UNIFIO).

Para assistir ao conteúdo gratuitamente, basta acessar o canal da TV Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IBw5v1_VodY . Esta ação contempla as diretivas do Programa Município VerdeAzul, o cronograma do PROMEA e os ODS 4 e 6 da agenda 2030 da ONU.