05 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO
Secretaria de Desenvolvimento Econômico cria espaço lúdico para crianças
O nome escolhido para o espaço foi "Sedett Kids"

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, lança um novo espaço: o SEDETT KIDS. O ambiente infantil foi criado pelo secretário Tiago Moreira para que as crianças possam se distrair e brincar, enquanto o responsável está recebendo atendimento dos serviços da pasta.

A iniciativa surgiu após a observação dos usuários. “A gestão do prefeito Lucas Pocay tem o olhar do acolhimento, do cuidado com a população, com foco em políticas públicas do bem comum. Pensamos nesse ambiente lúdico, com muitos desenhos para colorir, com diversidade de lápis de cor, giz de cera, livros e gibis, para que os pequenos se sintam bem-vindos também”.

CURRÍCULO MIRIM
Outro diferencial do “SEDETT KIDS” é o currículo mirim, com personagens infantis como Frozen, Moana, Toy Story, entre tantos outros, que as crianças podem levar para casa, personalizado, colorido e com a sua foto digital.

A munícipe Vanessa Cristina Bernardino e sua filha Valentina adoraram o espaço. “Trouxe minha filha para ser atendida na Secretaria, ela tem 11 meses e estava chorando, quando trouxe para esse espaço, ela ficou encantada, adorou, e brincou! Ótima ideia, porque os pais ficam mais sossegados enquanto são atendidos. Parabéns ao prefeito Lucas Pocay e ao secretário Tiago por ter feito esse espaço pensando nas nossas crianças. Agradeço de coração”, finalizou.