03 OUT 2013
1ª turma de Pedagogia da UNESP de Ourinhos realiza colação de grau

No último dia 26, a prefeita Belkis Fernandes e a secretária de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes participaram da solenidade oficial de colação de grau da 1ª Turma de Pedagogia da UNESP realizada nas dependências do CREF (Centro de Referência do Ensino Fundamental).

Colaram grau 36 alunos do curso de graduação em Pedagogia oferecida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em parceria com a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), sendo que Ourinhos é um dos polos do estado que oferece o curso na modalidade semipresencial, com duração de três anos e meio e encontros presenciais realizados duas vezes por semana.

A prefeita parabenizou os formandos. “Vocês estão de parabéns. Esse curso tem muita importância na formação de vocês como professores que estão se qualificando não apenas para a sala de aula, mas também para assumir cargos de direção e coordenação. Todo aprendizado adquirido reflete na educação das nossas crianças. Vocês, que deixavam suas casas, famílias e filhos duas vezes por semana para estudar são grandes vitoriosos”, elogiou.

FOTO: Prefeita Belkis Fernandes participou da colação de grau 36 alunos do curso de graduação em Pedagogia oferecida pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)