05 OUT 2013
SERVIÇOS URBANOS
MUTIRÃO DE LIMPEZA CONCENTRA AÇÕES NO JARDIM QUEBEC

Dando sequência ao planejamento elaborado entre Gabinete e Secretaria de Serviços Urbanos, foi realizado nos últimos dias um intenso mutirão de limpeza no jardim Quebec. A ação está sendo efetuada por todos os bairros da cidade.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, o projeto do mutirão objetiva proporcionar uma melhor qualidade de vida à população, além de conscientizar sobre a importância da colaboração da população com a limpeza das ruas e terrenos.

O mutirão de limpeza no Jardim Quebec consiste na limpeza de guias, sarjetas, áreas verdes e ruas, podas de árvores, retirada de mato e entulho de terrenos.

Entre os bairros contemplados pela ação da prefeitura estão Jd. Josefina, Vl. Boa Esperança, Parque Minas Gerais, Jd. São Silvestre, Jd. Furlan, Vl. Musa, Vl. São José, Vl. Odilon, Vl. São Joã, Jd. Industrial, Jd. Colorado, Jd. Itajubi, COHAB e Vl. São Luiz.

O secretário Carnevalle alerta que a participação da população é essencial para manutenção da limpeza. “Reitero o pedido de colaboração dos munícipes para conservar limpas as ruas, calçadas, terrenos e áreas verdes de Ourinhos. Tão importante quanto o trabalho da nossa equipe é a consciência ambiental de cada cidadão quanto ao descarte correto de lixo”, ressaltou Carnevale.

Os próximos bairros que serão contemplados com o mutirão da limpeza serão a Nova Ourinhos e Vila Marcante.